imovel.vc imobiliaria.vc
Loader

Tecnologia para a corretagem imobiliária


Informações e curiosidades Mercado Imobiliário 21 de Agosto de 2019

O ciclo de palestras que o CRECI/SC, com o apoio do Sindimóveis, está realizando durante o mês de agosto, passou ontem pela cidade de Criciúma e reuniu cerca de 40 pessoas. O evento acontece em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, celebrado em 27 de agosto.



Com o objetivo de levar informações aos profissionais, as palestras apresentam temas pertinentes ao cotidiano profissional e pessoal dos Corretores, trazendo conhecimentos sobre as tendências e tecnologias do Mercado Imobiliário.



Em Criciúma o palestrante José Damian conversou sobre o surgimento de um novo mercado imobiliário, o que faz que cada vez mais os profissionais usem tecnologias como a internet, redes sociais, dispositivos móveis e tantas outras para realização das transações imobiliárias.  Damian afirmou que a figura do Corretor de Imóveis é fundamental e que além da segurança jurídica, o profissional agrega valor à negociação, por isso é imprescindível que corretores se eduquem para o futuro, buscando conhecer e acompanhar esses avanços tecnológicos. “A profissão de corretor de imóveis nunca irá acabar” afirmou Damian.



Em Criciúma estavam presentes também, o Diretor 2º Tesoureiro do CRECI/SC, Pierre Cardoso de Oliveira e o Delegado do CRECI/SC em Criciúma, Júlio Cesar Fortuna.  Desde que iniciou, no dia 14 de agosto, o ciclo de palestras reuniu mais de 170 profissionais nas cidades por onde passou.



A YouHome como sempre, estava presente, afinal, não tem como falar do futuro da corretagem sem citar a #YH. ?



Quem quiser dar uma conferida no evento, acesse o link:



http://www.creci-sc.gov.br/p/noticias/tecnologia-para-a-corretagem-imobiliaria-foi-tema-de-palestra-em-criciuma/963/



 





 



 


Compartilhe:  


CONTATO

Entre em contato conosco para conhecer nossas soluções
e aumentar o seu potencial de fechar mais negócios!

CAPTCHA Image

Contato comercial

(48) 3091-1076


Contato suporte


Todos os direitos reservados Youhome Inovação e Tecnologia LTDA - CNPJ: 18.723.413/0001-60
Termos de Uso