imovel.vc imobiliaria.vc
Loader

LEADS - O jeito certo de destinar, rastrear e fazer excelente gestão dos contatos.


Atualização e Melhorias Soluções YouHome. 08 de Agosto de 2018

Saber de onde estão vindo seus potenciais clientes e poder destina-los para sua equipe de vendas, agora ficou muito fácil. 





Quando estamos vendendo imóveis, são vários os meios de comunicação e informação a que se pode contratar, seja eles na esperança de informar, atrair mais clientes, preparar uma venda ou ter mais visibilidade perante os concorrentes. Por isso, é cada vez mais importante saber de qual meio ou canal o cliente veio e quem é o responsável por atender e gerir qualquer informação do seu produto a esta pessoa.



Pensando nisso, desenvolvemos 2 (duas) funcionalidades que irão ajudar a fazer o rastreamento correto de um contato dentro da plataforma YouHome. E dentro destas ações, relatórios são gerados.



 



ORIGEM CONTATO - Ao registrar um contato no sistema, escolha qual a sua origem e tenha os devidos relatórios para tomar as melhores decisões de investimento e planejamento.





DESTINO CONTATO - Depois de captado o contato, escolha qual usuário irá recebe-lo. Tenha mais segurança na gestão dos leads e atendimento comercial aos mesmos. Envio direto para o App do Corretor.





Gostou? Estas e diversas outras funcionalidades somente com a plataforma YouHome.



Entre num mundo simplificado de gestão comercial para o seu negócio imobiliário. Soluções para todos os tipos de negócios nesta área.



 


Compartilhe:  


CONTATO

Entre em contato conosco para conhecer nossas soluções
e aumentar o seu potencial de fechar mais negócios!

CAPTCHA Image

Contato comercial

(48) 3091-1076


Contato suporte


Todos os direitos reservados Youhome Inovação e Tecnologia LTDA - CNPJ: 18.723.413/0001-60
Termos de Uso